Maria João Bastos apoia Boavida

A atriz deixou uma mensagem nas redes sociais. "Estou triste, muito triste", diz.
A carregar o vídeo ...
Filha de Boavida acusa INEM de negligência
16 jan 2016 • 13:06
G.C.
Maria João Bastos não deixou de mostrar o seu choque e solidariedade para com o estado de saúde de José Boavida, que se encontra em coma há cerca de uma semana, depois de ter sido encontrado inanimado na rua.

"Meu querido amigo Zé, a semana passada rimos muito juntos (como sempre) a relembrar as nossas aventuras na nossa peça de teatro!! Eu disse-te "que saudades desses tempos". Abraçámo-nos felizes por estarmos a começar uma nova aventura juntos em "Coração D'ouro". A vida pregou uma partida e agora lutas pela vida nesse hospital. Tenho pensado e rezado por ti todos os dias. Queremos-te de volta!!! Volta logo!! Estou triste, muito triste!! Meu amigo estamos todos aqui a torcer por ti", pode ler-se na mensagem da atriz, de 40 anos, que veste a pele da jornalista Beatriz em Coração d'Ouro, novela da SIC, que dá a entender que o ator, de 51 anos, estaria prestes a facer uma participação na trama de Carnaxide.

José Boavida está internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Amadora-Sintra e o prognóstico mantém muito reservado.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo