Maria Rueff conta que foi a filha de 15 anos a salvar-lhe a vida

Já em casa, humorista emociona-se a falar de Laura: "Foi esta minha pequena/grande heroína, que ligou para o 112, explicou a situação, foi comigo na ambulância do INEM, sempre de mão dada na minha, para que eu não tivesse medo"
Maria Rueff
Laura, filha de Maria Rueff
Maria Rueff
Laura, filha de Maria Rueff
30 nov 2019 • 11:50
Já em casa a recuperar do enfarte do miocárdio que sofreu, Maria Rueff usou as redes sociais para partilhar com os seguidores que foi a filha, Laura, de apenas 15 anos que a salvou.

"Desde que nasceu que o meu coração lhe pertence , mas o que nunca pensei é que tivesse de ser ela a tratar dele. 

Na verdade, quando os primeiros sintomas de enfarte começaram, foi esta minha pequena/grande heroína, que ligou para o 112, explicou a situação, foi comigo na ambulância do INEM, sempre de mão dada na minha, para que eu não tivesse medo. Eu a mãe/ adulta insegura, ela a filha com apenas 15 anos, cheia de maturidade (como a vida inverte por vezes os papéis!....)", começou por contar a humorista de 47 anos, relatando que a filha se manteve firme no hospital, ao seu lado.

"Esperou nas urgências em São José, com a maior serenidade, pelo electrocardiograma que confirmaria o pior: enfarte agudo do miocárdio. Nunca desanimando, viu que me transferiam para Santa Marta, onde desentupiria a coronária direita, acreditando sempre que eu saíria refeita do cateterisma. Sempre com um sorriso na cara, como se no fundo soubesse desde a primeira hora que o desfecho só podia ser feliz, talvez porque seja a única que me conhece por dentro, Afinal os nossos corações bateram juntos muito tempo... conhece-lhe muito bem a mecânica. Nem por um segundo deixou que me sentisse sozinha".

Perante a situação, Laura
 chamou "família e amigos". "Nem por um segundo me olhou sem ser com compaixão e ternura. Não falhou a um único pedido meu. Sei que devo muito a todos os que me trataram, apoiaram, com mensagens,( tentarei aos poucos agradecer todas) visitas e ações, mas a ti meu Amor devo a gratidão maior - a de me teres salvo literalmente a Vida! Agora que este meu coração irriga melhor, que seja só para te dar ainda mais AMOR, que tanto mereces, minha doce filha Laura", concluiu emocionada.
artigos relacionados
Newsletter
topo