Maria Rueff faz promessa à filha e deixa de fumar

A atriz já regressou ao trabalho e, por agora, só quer esquecer o pesadelo que viveu ao sofrer um enfarte em frente à filha, Laura.
Maria Rueff
Laura, filha de Maria Rueff
Maria Rueff
Laura, filha de Maria Rueff
07 dez 2019 • 13:00
André Filipe Oliveira
Está prometido! Maria Rueff, de 47 anos, não volta a tocar no tabaco. A afirmação foi feita pela atriz à filha, Laura, de 15 anos.

"Ela está estável e está a cumprir a promessa que fez à menina. O susto foi grande. Tem de arranjar uma forma de se sentir bem que não passe pelo tabaco", confirmou o amigo e também ator Vítor de Sousa à ‘Vidas’.

A comediante sofreu um enfarte do miocárdio na terça-feira, 26 de novembro, e foi socorrida pela própria filha, que acompanhou todo o processo. Ficou três dias internada no Hospital de Santa Marta, em Lisboa, onde foi submetida a uma desobstrução da coronária direita. Acabou por ter alta na sexta-feira, 29, e voltou para casa.

O pesadelo vivido por Maria Rueff foi relatado na primeira pessoa através das redes sociais, com rasgados elogios à postura da filha: "A ti, meu Amor, devo a gratidão maior - a de me teres salvo literalmente a Vida. Agora que este meu coração irriga melhor, que seja só para te dar ainda mais amor."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo