Maria sem medo de comparações com Cristina

Nova apresentadora do 'Você na TV' diz que Goucha tem "um coração gigante".
Maria Cerqueira Gomes deu entrevista a Fátima Lopes
Maria Cerqueira Gomes deu entrevista a Fátima Lopes
Foto: Direitos Reservados
13 jan 2019 • 01:30
André Filipe Oliveira
Maria Cerqueira Gomes abriu o coração numa entrevista a Fátima Lopes. A apresentadora de 35 anos revelou que não tem receio de ser comparada a Cristina Ferreira. "Não tenho medo das comparações. Sei que vão existir. É inevitável. Mas também sei que tenho um percurso de 12 anos que prova aquilo que sou", disse.

A nova estrela da TVI confessou que está a gostar muito de conhecer Manuel Luís Goucha. "Não tinha opinião muito formada sobre o Manel, só aquilo que via na televisão. O cuidado que ele tem tido comigo é de uma pessoa com um coração gigante. É uma pessoa super atenciosa", diz.

Com a mudança para Lisboa, teve de abdicar do contacto diário com a família, inclusive os dois filhos. "O meu marido e o meu pai deram-me toda a força. Foi mais fácil porque os tive comigo", revelou em lágrimas.

A mais velha de seis irmãos

A nova estrela da TVI tem uma família numerosa. Maria é a mais velha de seis irmãos, quer da parte do pai [Manuel Cerqueira Gomes] quer da mãe [Marta Vieira de Campos]. "Gosto muito dos meus irmãos", admitiu.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo