Maria Vieira 'ataca' Pedro Abrunhosa por ter criticado André Ventura

A atriz voltou a defender o líder político e não poupou comentários desagradáveis sobre o artista "que não sabe cantar".
Maria Vieira
Pedro Abrunhosa
André Ventura
Maria Vieira
Pedro Abrunhosa
André Ventura
20 mai 2020 • 12:55
Maria Vieira volta a causar polémica ao decidir vir comentar publicamente algumas declarações de Pedro Abrunhosa contra André Ventura, saindo em defesa do político. 

Abrunhosa arrasou o líder político do Chega. "É um vigarista de feira. As pessoas com medo têm tendência a acreditar nos fanfarrões", disse à 'Blitz'.

"É preciso sempre encontrar um bode espiatório, porque as pessoas que têm medo, que estão pobres e vulneráveis, têm tendência a acreditar nestes fanfarrões que dizem que o problema é dos ciganos e que dizem, agora, a Valentina morreu, temos de pôr a pena perpétua", afirmou o artista, referindo-se ao deputado André Ventura, como "uma coisa absolutamente hedionda de bacoca, de tão burra que é".

A atriz de 63 anos não resistiu a responder à afirmação 'sem papas na língua', mais uma vez. 

"Ora cá temos novamente o cantor que não sabe cantar, opinando, de forma cordial, educada, civilizada e nada ofensiva, sobre aquele que ele e outros "artistas", gostam tanto de odiar", começou por escrever através das redes sociais.

"Este cantor que não sabe cantar e que recentemente afirmou que "os políticos deveriam ter uma renumeração mais digna" é como esses outros "artistas" marxistas, globalistas, multiculturalistas, fofinhos e mais ou menos ordinários, que vão para as redes sociais falar sobre sexo com animais ou mostrar o cú na via pública, para gáudio de crianças na fase da puberdade, de adolescentes idiotas, de estudantes do primeiro ano de Faculdade e de adultos fumadores de maconha e cheiradores de pó!", continuou, afirmando que acha "curioso" que artistas como Pedro Abrunhosa "que passam a vida a destilar ódio fresquinho sobre os mesmos do costume, ou seja, sobre o André Ventura, sobre o Trump, sobre o Bolsonaro ou sobre a Maria Vieira, se sentem tão incomodados, tão ofendidos e com tanto "medo" quando são eles os criticados, os enxovalhados, e os humilhados do dia".

"Isto é de facto muito curioso, não é? Ou então não!", disse ainda a artista que, após o 'ataque', ainda elogiou Pedro Abrunhosa com sarcasmo. "Por acaso o Abrunhosa até é um gajo porreiro", terminou.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que Maria Vieira vem a público defender André Ventura. A atriz já tinha reagido ao conflito entre o político e o jogador Ricardo Quaresma, depois do craque se revoltar por acusar o deputado de racismo em relação à etnia cigana.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo