Maria Vieira ataca Ricardo Araújo Pereira: "Um palhaço rico"

A atriz mostrou desagrado em relação ao facto do humorista ter trocado de canal, e ser transferido da TVI para a SIC.
Maria Vieira
Ricardo Araújo Pereira
Maria Vieira
Ricardo Araújo Pereira
07 abr 2020 • 19:42
Maria Vieira decidiu comentar a entrevista que Ricardo Araújo Pereira fez a João Cotrim de Figueiredo, deputado da Iniciativa Liberal, durante a emissão deste domingo, dia 5 de abril, do programa do humorista 'Isto É Gozar Com Quem Trabalha', da SIC.

A atriz criticou o facto de Ricardo Araújo Pereira ter trocado a TVI pela estação de Paço de Arcos, transferência que ditou o comando do novo formato dos domingos da estação.

"Assistia com muito prazer ao seu espaço humorístico na TVI, mas assim que soube que se ia mudar para a SIC, logo vi que ele, mais do que um humorista, se iria tornar num veículo de promoção do governo de António Costa e de propaganda da Esquerda em geral", começa por escrever a artista.

"Como não tenho o hábito de assistir ao que se passa na SIC, acabei por deixar de ver na íntegra os momentos de humor do meu respeitado e estimado colega, cujos textos cheguei a representar, com muito prazer, em tempos que já lá vão", disse, admitindo que acha que Ricardo levou "uma enorme tareia dissertativa, inteletual e até humorística do maravilhoso de Figueiredo".

Maria Vieira lamenta ainda o facto de Ricardo Araújo Pereira nunca ter convidado André Ventura para uma entrevista, não hesitando em compará-lo a Cristina Ferreira.

"É muito triste constatar que hoje o RAP é uma espécie de Cristina Ferreira com cabelos no peito (presumo que ele os tenha, porque confesso que nunca o vi de tronco nu) um socialista/caviar que acredita na igualdade entre os homens mas que não divide a fortuna que ganha com os pobrezinhos e os desafortunados, um palhaço rico (no bom sentido) que se vendeu ao sistema e que não tem a hombridade e a coragem de convidar para o seu programa o homem que ele mais ama odiar - o doutor André Ventura - porque ele sabe que se o convidasse, levava uma tareia ainda maior do que aquela que apanhou do doutor João Cotrim de Figueiredo", 'atacou' Maria Vieira.

"Continua a fazer aquilo para que foi contratado e a ser a Cristina Ferreira (com cabelos no peito) da SIC, que em vez de fazer as manhãs, faz o turno da noite aos Domingos", terminou.

Recorde-se que Maria Vieira tem causado polémica nos últimos anos. No final do ano passado, foi alvo de polémica por assumir que estava feliz por ver Messi ser premiado em vez do internacional português Cristiano Ronaldo.



Apesar de tecer elogios ao apresentador, ao assumir que continua a achá-lo "o humorista mais popular e mais bem sucedido do País" e "o melhor humorista da atualidade", a atriz não deixou de confessar que não gostou da atitude de Ricardo por ter trocado de canal.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo