Maria Vieira comenta mudança de Cristina para a SIC e ataca RTP

“Não são os nossos impostos que lhe vão pagar o salário” afirmou a atriz nas redes sociais.
Maria Vieira
Maria Vieira
Foto: Tiago Sousa Dias
28 ago 2018 • 01:30

Maria Vieira surgiu mais uma vez na sua página da rede social Facebook para comentar a vida dos famosos. Desta vez, foi a mudança de Cristina Ferreira e o seu salário milionário que foram brindados com os comentários polémicos e reflexões da atriz.

"O que aconteceu com a Cristina Ferreira é absolutamente natural", começa Maria Vieira na sua mais recente publicação. "Nenhum português se deve preocupar demasiado com o assunto pois não são os nossos impostos que lhe vão pagar o salário, ao contrário do que acontece na RTP, uma estação de televisão às moscas onde uma data de gente é paga pelos contribuintes que se recusam a ver o que toda essa gente lá faz; isso sim, isso é que importa, isso é que deveria ser notícia, isso é que deveria ser um escândalo", acrescentou, fazendo duras críticas ao canal público português.

Recorde-se que Cristina Ferreira, ao trocar a TVI pela SIC, assinará um contrato milionário que, ao que o CM apurou, ronda um milhão de euros por ano, ou seja, 80 mil euros/mês, o que a torna na apresentadora mais bem paga em Portugal.

Ao longo das palavras da atriz podemos perceber que ela saiu em defesa de Cristina Ferreira quando termina com os seguintes votos: "Que lhe faça muito bom proveito o «rendimento mínimo» que vai auferir, que seja muito feliz". "Que da SIC possa um dia sair, para ir para a TV Globo, para a Record ou para a FOX ganhar entre 20 e 40 vezes mais do que aquilo que aqui lhe pagam, que é o que acontece com a Ana Maria Braga, com a Angélica, com o Luciano Huk, com o Faustão ou com a Oprah Winfrey!", termina Maria Vieira, a atriz portuguesa já conhecida pelas suas publicações polémicas.




Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo