Maria Vieira insulta Sara Sampaio após críticas a André Ventura: "Esta sirigaita, que é paga para despir"

Humorista não gostou dos comentários de Sara Sampaio sobre o partido Chega.
Maria Vieira
Sara Sampaio
Maria Vieira
Sara Sampaio
Maria Vieira
Sara Sampaio
Maria Vieira
Sara Sampaio
Maria Vieira
Sara Sampaio
Maria Vieira
Sara Sampaio
21 jan 2021 • 14:08
Maria Vieira utilizou as redes sociais, esta quarta-feira, para comentar os polémicos comentários de Sara Sampaio sobre a realização de um comício do Chega em Leça da Palmeira na noite de segunda-feira, junto da zona onde a modelo reside: "Ontem à noite cheirava muito a m*** aqui perto de minha casa. Já percebi porquê… houve um comício do Chega". Perante as críticas, a humorista atacou o 'anjo' da Victoria's Secret e insultou-a. 

"Esta sirigaita, que é paga para despir e vestir roupa e para posar seminua e figurar em capas de revistas dirigidas a leitores pouco exigentes, escreveu este pedaço de prosa badalhoca e insultuosa nas redes sociais para obter mais uns ‘likes’ daquelas pessoas mais ou menos tontas que lhe passam cartão", começou por escrever na sua conta de Facebook. 

Indignada com as declarações da manequim, a adepta fervorosa do partido liderado por André Ventura não se conteve nas críticas: "É claro que milhares de portugueses, não apenas os simpatizantes, militantes e eleitores do Chega, mas todas as pessoas civilizadas, bem-educadas e decentes, se sentiram surpreendidas, enojadas e insultadas com esta 'dedicatória' elaborada por tão delicada criatura, de cujos lábios pintados de encarnado jamais esperariam escutar semelhante vernáculo escarrado".

"Fico agora à espera que aqueles humoristas puxa-saco da Esquerda, do António Costa e do Marcelo Rebelo de Sousa, que vivem à custa do dinheiro público injetado nas televisões, nas rádios e nos jornais, façam umas graçolas despeitadas sobre estas declarações da Sara Sampaio. Mas acho que vou ter de esperar sentada…", rematou.


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo