Maria Vieira lança 'farpas' a Cristina Ferreira após Suzana Garcia ser excluída do 'Você na TV'

Atriz mostrou o desagrado pela saída da advogada.
Maria Vieira arrasa Dolores Aveiro
Maria Vieira
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Maria Vieira arrasa Dolores Aveiro
Maria Vieira
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
11 set 2020 • 11:58
Maria Vieira voltou a causar polémica. Desta vez ao comentar publicamente a saída da advogada Suzana Garcia da Crónica Criminal do 'Você na TV'.

A atriz não ficou satisfeita com a perda da advogada no formato das manhãs.

"Fui hoje informada que a Drª Suzana Garcia terá sido afastada de um programa matinal da TVI onde se notabilizou por fazer comentários politicamente-incorretos, conotados com o conservadorismo e com a Direita Política, que supostamente não agradariam a quem hoje debita algumas diretrizes nessa estação de televisão", começou por escrever nas redes sociais.

"Eu não vejo televisão portuguesa há já vários anos, mas assistia algumas vezes às intervenções da referida advogada através das redes sociais e entendo perfeitamente a razão pela qual 'alguém' se terá querido ver livre dela", atirou, deixando os seguidores em alerta por considerarem que se está a referir à nova diretora de entretenimento e ficção da TVI, Cristina Ferreira. 

A artista comparou a saída de Suzana Garcia da estação com "Manuela Moura Guedes, a Ana Leal, a Sandra Felgueiras" e até ela própria, que tem estado ausente do pequeno ecrã desde 2016, como refere.

"A televisão portuguesa transformou-se numa plataforma de informação e formatação social ao serviço do Estado socialista, do globalismo e do multiculturalismo compulsivo e tal não acontece apenas em Portugal, mas um pouco por todo o mundo ocidental", 'atacou' ainda.

Maria Vieira não hesitou ainda em deixar uma reflexão.

"Nos dias que correm, a televisão é basicamente o palco de gente medíocre, incompetente, histérica, mal formada, ordinária, saloia, 'saltitona' e completamente vendida ao poder instituído", disse, captando mais uma vez as atenções dos seguidores, que associaram as críticas a Cristina Ferreira.

Os seguidores deixaram mensagens a apoiar a opinião manifestada por Maria Vieira, que mais uma vez se mostrou sem 'papas na língua'.

"Grande verdade", "Bravo Maria", pode ler-se. "O poder da Malveira", ironizou uma seguidora, referindo-se a Cristina, natural da Malveira.

Recorde-se que na despedida de Suzana Garcia no 'Você na TV', a advogada emocionou-se ao conversar sobre o fim da participação no programa com Manuel Luís Goucha.

Um momento que não passou despercebido aos telespectadores. Muitos se indignaram com a ausência de Suzana Garcia, lançado também 'farpas' a Cristina Ferreira quando apresentou o noivo painel da rubrica do programa.



Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo