Maria Vieira volta a arrasar José Carlos Malato: "'Apresentadeiro' pago com os impostos de quem trabalha"

Atriz não gostou de ver a forma como o apresentador se referiu a Ricardo Araújo Pereira
Maria Vieira
José Carlos Malato
Maria Vieira
José Carlos Malato
12 mai 2021 • 16:52
Já não é a primeira vez que Maria Vieira ataca públicamente José Carlos Malato. Esta quarta-feira, a atriz voltou a ofender o apresentador pela forma como a estrela da RTP1 se referiu ao apresentador do 'Isto é Gozar com Quem Trabalha', da SIC.

"O Malato acusou o Ricardo Araújo Pereira (utilizando um português vernáculo digno de um 'apresentadeiro' de televisão pago com os impostos de quem trabalha) de ser um "lambe c******"!", tendo continuado a rasgar José Carlos Malato nos comentários da sua publicação do Facebook.

"O Malato é um atentado a tudo e a todos aqueles que possuem o mínimo de decência e de discernimento! Como é que a RTP insiste em manter esta criatura no ar é algo que ninguém minimamente inteligente consegue conceber. E pensar que esta personagem sinistra é sustentada com dinheiros públicos é uma afronta a todos os portugueses de bem!", indignou-se. 


Recorde-se que a polémica instaurou-se no domingo, 9 de maio, quando o apresentador da estação pública deu a sua opinião sobre a prestação de Ricardo Araújo Pereira no 'Isto é Gozar com Quem Trabalha', da SIC. Mais tarde, José Carlos Malato arrependeu-se da forma como atacou o humorista e acabou por pedir desculpas publicamente.

"Referi-me à forma como o RAP faz as entrevistas finais do seu programa com uma linguagem exagerada, rude e malcriada. Publiquei aqui esse post e apaguei-o de seguida. Devo ao RAP, pessoa que respeito e admiro pessoal e profissionalmente, um pedido de desculpas em público. Aqui está ele", redimiu-se.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo