Mariah Carey sofre crise da meia idade

Artista comemora 50 anos e quer uma festa em sua homenagem, mas já proibiu os presentes de fazerem referências à sua idade
Mariah Carey
Mariah Carey
Mariah Carey
Mariah Carey
Mariah Carey
Mariah Carey
14 mar 2020 • 11:23
Mariah Carey é mais uma estrela do meio artístico a sofrer com a chamada "crise da meia idade". De acordo com o jornal ‘National Enquirer’, a artista, que completa 50 anos no próximo dia 27, "está com dificuldades em aceitar que está a envelhecer". Ainda assim, conforme uma fonte próxima revelou à publicação, Mariah Carey quer que os familiares e amigos mais próximos preparem uma grande festa em sua homenagem.

FESTA DE ARROMBA

Para o "grande dia", a mítica cantora espera receber "presentes caros", "numa festa num local glamoroso, com talheres dourados" e tudo a quem direto, no entanto, há algo que é completamente proibido: referências à sua idade. "Ela já informou todos os que estarão presentes que podem fazer tudo o que quiserem para comemorar o dia, mas não podem falar da data em si", explicou a fonte.

No entanto, um porta-voz de Mariah Carey já veio negar esta versão, garantindo que a cantora está confortável com a sua imagem.
Mas nos últimos anos, nas entrevistas que foi dando, a artista deu pistas de não gostar de fazer anos. "Acho que tenho que permanecer eternamente alheia à idade", disse, em 2015. No ano passado, por exemplo, disse que se recusava a usar a aplicação Faceapp, muito em voga na altura, e que servia para envelhecer os rostos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo