Mariana assume relação lésbica

Protagonista de ‘Coração d’Ouro’ namora com Filipa Marinho.
mariana pacheco
mariana pacheco
Foto: Carlos Ramos
16 jul 2016 • 09:44
Rita Montenegro
A relação ainda é recente, mas Mariana Pacheco decidiu quebrar preconceitos e assumir a sua paixão. A atriz vive um relacionamento amoroso com Filipa Marinho, gestora de marketing, mas, apesar de não falar publicamente sobre o assunto, a verdade é que esta paixão já é conhecida dos amigos e até de alguns atores que contracenam com a jovem, de 24 anos, na novela da SIC ‘Coração d’ Ouro’.

"A Mariana é uma miúda bem resolvida, tem uma personalidade forte e, acima de tudo, não liga ao que os outros dizem. Neste momento, está apaixonada e, para ela, fez sentido assumir que está a viver um grande amor", conta um amigo contactado pelo CM.

As duas têm estado juntas em alguns eventos, sobretudo nos festivais de verão. Nessas ocasiões, optam por manter uma postura mais reservada, ainda que não consigam esconder a cumplicidade que as une. Esta é a primeira relação assumida por Mariana Pacheco desde que ganhou mais notoriedade na televisão. Apesar de não gostar de falar da sua vida amorosa, a atriz fez saber que, no passado, cometeu algumas loucuras. A jovem chegou a sair de casa, com apenas 18 anos, para viver com uma pessoa. No entanto, este romance acabou por não vingar e Mariana Pacheco regressou a casa, tendo sempre o apoio da mãe.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo