Mariana Monteiro e João Mota: provocações e ciúmes

Amigos garantem que ator dá a entender ter uma nova namorada só para causar ciúmes à ‘ex’. Ela mostra-se indiferente.
Mariana Monteiro e João Mota
Mariana Monteiro e João Mota
Foto: Liliana Pereira
10 nov 2019 • 15:00
André Filipe Oliveira
A última semana foi uma verdadeira prova de fogo para Mariana Monteiro, que teve de aguentar diversas ‘provocações’ por parte do ex-namorado, João Mota, através das redes sociais.

O ator e modelo tem recorrido às plataformas digitais para deixar várias indiretas: destacam-se poemas com mensagens românticas e fotografias ao pôr do sol onde se veêm duas silhuetas, masculina e feminina.

Esta última causou muito indignação aos admiradores do ex-casal. Mota é acusado pelos fãs de estar a viver uma nova relação, pouco tempo depois do fim do namoro de sete anos com a atual estrela da ficção da SIC.

"Rápido demais para quem teve uma relação de sete anos. Haja respeito. E há também um ‘luto’ para fazer", aponta uma seguidora. Os amigos do ex-casal, garantem, que esta atitude por parte do modelo é propositada: "Só quer parecer que tem alguém. Está sozinho."

A silhueta feminina que surge na imagem pertence a Bárbara Bandeira. As fotografias fazem parte do videoclipe ‘Nós os Dois’, lançado pela artista na quarta-feira. A filha de Rui Bandeira elegeu o modelo para viver um romance a fingir para lançar o novo tema musical.

Os "esquemas" do vencedor da ‘Casa dos Segredos’ não se ficam por aqui. Nos diversos textos que publicou, Mota identificou Soraia Alves. Os fãs desconfiam que possa ser a nova paixão do modelo.

Mariana Monteiro fica em silêncio
A protagonista da novela ‘Terra Brava’, que se mantém na liderança das audiências, tem evitado falar publicamente sobre o fim da relação com João Mota. "Estou bem, estou feliz", disse apenas numa recente entrevista.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo