Mariana Patrocínio e 'ex' assumem novos amores depois da separação

A advogada está a viver verdadeiros dias de ‘lua de mel’ ao lado de Nuno Santana.
Mariana patrocínio
Mariana Patrocínio
Mariana Patrocínio e Alexandre
Nuno Santana
Mariana patrocínio
Mariana Patrocínio
Mariana Patrocínio e Alexandre
Nuno Santana
16 jun 2021 • 01:30
Carolina Cunha
Em maio, quando o CM noticiou que Mariana Patrocínio já tinha um novo amor, após o fim do casamento com Alexandre Esteves de Oliveira, o jurista não gostou de saber e não poupou críticas à ex-companheira, que atacou nas redes sociais.

“Fui correr e chegou-me que a Mariana andaria com um empresário da night. Nós não estamos divorciados. Confirmando-se a tese, desta vez uso palavras fortes: é lamentável”, atirou quando soube do namoro de Mariana Patrocínio com Nuno Santana. Mas também Alexandre Esteves de Oliveira já se voltou a apaixonar.

Através das redes sociais, o ex-cunhado de Carolina Patrocínio revelou que Demi Pires é a mulher que lhe está a curar as mágoas depois da rutura com a advogada.

Embora se mantenha recatada sobre a sua vida amorosa, Mariana Patrocínio já começou a partilhar algumas imagens que mostram que voltou a apaixonar-se e que Nuno Santana é o eleito. O empresário, por seu turno, também já não esconde o novo amor.

Recorde-se que a irmã de Carolina Patrocínio escolheu o seu 36º aniversário para fazer uma primeira viagem ao lado do novo namorado. Juntos rumaram a Ibiza, em Espanha, onde viveram dias de verdadeira festa na companhia de família e amigos.

Goza com férias da 'ex' em Ibiza
Alexandre Esteves de Oliveira passou o fim de semana na companhia de Demi Pires. O casal aproveitou para ir visitar o Portinho da Arrábida, em Setúbal, e o jurista gozou com a viagem feita pela ex-mulher a Ibiza. “Bom, aqui em Madrid: só que não. É tudo a 30 minutos de Lisboa.” n


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo