Marido de Goucha regressa à TVI após polémica

Rui Oliveira foi afastada da estação de Queluz de Baixo, em 2019, depois de ter feito várias críticas à estação.
Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira
Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira
25 mar 2020 • 14:57
Rui Oliveira, companheiro de Manuel Luís Goucha, voltou hoje à TVI depois de ter deixado o canal no ano passado envolvido em polémicas.

Em 2019, Rui Oliveira foi anunciado como uma nova aposta do 'Você na TV'  depois de ter feito algumas aparições no programa 'Monte do Manel'. Apesar de ser acarinhado pelo público, o marido de Manuel Luís Goucha acabou por ser afastado do programa matutino após tecer alguns comentários negativos sobre a estação de Queluz de Baixo.

"Eu não posso elogiar a TVI. Os apresentadores são muito bons. Agora não se pode ter apresentadores muito bons e ter uma edição péssima e ter toda a estrutura por detrás de todo o programa... os apresentadores só têm de apresentar aquilo que lhes é posto como temas, se a estrutura não está bem montada, logicamente os apresentadores por si só não conseguem", afirmou.

Parece que a TVI esqueceu a polémica e esta quarta-feira, dia 25 de março, Rui Oliveira foi convidado do marido no programa e por videochamada fez uma receita.

O casal tem estado afastado visto que Manuel Luís Goucha está a viver em Fontanelas, em Sintra, e Rui Oliveira foi para o Alentejo.

A carregar o vídeo ...
Rui Oliveira regressa à TVI
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo