Marido de Luciana Abreu fora do país

Daniel Souza está a ser acusado, pela atriz, de violência doméstica, mas não quer falar sobre o caso para proteger as filhas.
Luciana Abreu, de 32 anos, e Daniel Souza, de 38, conheceram-se há seis meses através das redes sociais
Luciana Abreu, Lucy, casamento, gravidez, Daniel Souza
Foto: Pedro Simões
29 mar 2019 • 01:30
Mesmo com uma acusação de violência doméstica contra si, o (ainda) marido de Luciana Abreu vai, para já, manter-se em silêncio. Daniel Souza não quer alimentar a polémica publicamente e pretende defender-se apenas em tribunal.

"Ele está muito abalado com tudo isto e quer, acima de tudo, proteger as crianças, tanto as filhas, como a Lyoncé e a Lyannii", conta uma fonte próxima do guia turístico, que, soube o CM, está fora em trabalho.

"Por enquanto, ele não vai falar sobre o assunto com a imprensa, mas também está à espera para ver no que isto vai dar. O Daniel não vai aceitar que o nome dele seja enxovalhado e, se for preciso, abre a boca para contar a sua versão da história", diz a mesma fonte.

Recorde-se que Luciana anunciou a separação esta semana, e há três processos a decorrer no Tribunal de Cascais: divórcio, guarda parental das gémeas Amoor e Valentine, e violência doméstica.

A atriz chegou a pedir às autoridades um botão de pânico, dispositivo dado às vítimas deste tipo de crimes para alertar as autoridades caso o agressor se aproxime.
Mais sobre
Newsletter
topo