Marido de Sofia Alves esclarece o estado de saúde da atriz após operação

Atriz foi operada esta quinta-feira para remover um quisto nos ovários.
Sofia Alves
Celso Cleto e Sofia Alves
Sofia Alves
Sofia Alves no programa 'Casa Feliz'
Sofia Alves
Sofia Alves
sofia alves
sofia alves frame
Sofia Alves
Celso Cleto e Sofia Alves
Sofia Alves
Sofia Alves no programa 'Casa Feliz'
Sofia Alves
Sofia Alves
sofia alves
sofia alves frame
12 mar 2021 • 13:06
Sofia Alves deu entrada no hospital da Luz, em Lisboa, esta quinta-feira, dia 11, para ser submetida a uma cirurgia para remover quistos dos ovários. Em declarações à Flash, o marido da atriz, Celso Cleto, atualizou o seu estado de saúde. "Está tudo bem. A Sofia está bem. Foi operada hoje e está bem disposta", revelou. 

Em consequência da cirurgia, a nova estrela da SIC foi afastada por uns dias da novela ' A Serra', onde dá vida à vilã Carlota. "Ela não vai sair da novela, como se disse por aí, até porque ela tem muitos episódios gravados", afirmou. 

"Podíamos ter atrasado isto mais um tempo mas não havia necessidade. A Sofia poderia ter dores e não havia que submetê-la a isso", acrescentou, garantindo que o regresso da artista à novela está para breve. "Ela não gravou esta semana e não deve gravar a próxima… não sei se mais outra, mas depois ela volta. Ela não abandonou a novela, até porque ela está brilhante", disse. 

De acordo com a mesma publicação, a atriz deverá ter alta já no próximo sábado. Para apoiar a mulher, Celso Cleto fez questão de abandonar Viseu, onde vive. "Estamos todos em Lisboa à espera da Sofia", disse, referindo-se às filhas e ao filho da artista,  Guilherme, de 19 anos.

Recorde-se que, recentemente, Sofia Alves foi convidada do 'Alta Definição' e recordou a luta contra o cancro em 2013.  "Estava sempre tapado, porque achava que era feio. Era uma verruga que tinha na zona inguinal direita", afirmou, acrescentando que era algo para que ela própria evitava olhar. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo