Marido de Teresa ameaçou produção do 'Big Brother'

O companheiro da concorrente do reality show terá feito exigências em relação à permanência da mulher no programa.
Teresa e o marido
Teresa e Hélder
Teresa e Hélder
Pedro Soá e Teresa durante a discussão polémica no 'Big Brother'
Teresa e Hélder no 'Big Brother'
Teresa
Teresa, nova concorrente do 'Big Brother' e mãe de Tierry
Teresa
Teresa
Teresa e o marido
Teresa e Hélder
Teresa e Hélder
Pedro Soá e Teresa durante a discussão polémica no 'Big Brother'
Teresa e Hélder no 'Big Brother'
Teresa
Teresa, nova concorrente do 'Big Brother' e mãe de Tierry
Teresa
Teresa
29 mai 2020 • 13:24
O marido de Teresa do 'Big Brother', Jorge Silva, não tem gostado de ver a tensão da mulher dentro da casa mais vigiada do país.

O companheiro da concorrente foi à casa, na Ericeira, para tentar falar com a mulher no dia em que Teresa protagonizou uma discussão com Pedro Soá. Nesse mesmo momento, Jorge, ao aperceber-se da situação através do telemóvel, exaltou-se e começou a gritar, alertando-a para sair

A concorrente até foi castigada pela produção por ter quebrado as regras do formato e mantido contacto para o exterior para falar com o marido, e sabe-se agora que Jorge esteve horas à porta da casa à conversa com a produção do 'Big Brother' por estar revoltado com o que se tem passado.

Segundo a 'TV7Dias', o bancário exigiu à produção a expulsão de Pedro Soá, que revelou um comportamento violento com a sua mulher, ou, caso contrário, era Teresa quem abandonaria o desafio. 

"Eu tenho muita calma, só não admito é certas coisas", começou por dizer à mesma publicação. "Não admito que homens se mandem para cima da minha mulher, isso não admito. É só por isso, mais nada, o resto, cinco estrelas", disse.

"Eu estava aqui mesmo ao lado, e só vim aqui para dizer 'amor, amo-te', e quando estou à espera para falar, porque estava a ver pela aplicação que eles estavam fechados dentro da casa, à espera que alguém viesse ao jardim, de repente, vejo aquela cena do Pedro Soá a mandar coisas à minha mulher", explicou, admitindo que ficou revoltado e não se conteve.

"Das duas uma: ou a produção tem mão nas coisas lá dentro e efetivamente expulsa as pessoas que estão a fazer estas coisas e, portanto, não são legítimas, ou então ela sai. Eu não estou para ver, como acho que nenhum homem gostaria de ver, outros homens a terem atitudes agressivas para com a minha mulher. Algo que eu nunca fiz na vida", garantiu Jorge, afirmando que a mulher "é uma senhora".

"Se não têm poder de encaixe para ela, se não têm resposta para ela, se ela os intimida, resolvam com palavras, mas não com agressões"
, disse, revelando que esteve à conversa com a produção do programa para manifestar a sua posição e exigências.

Pedro Soá acabou mesmo por ser expulso após o comportamento agressivo com Teresa.

A carregar o vídeo ...
Pedro Soá perde a cabeça e mostra-se agressivo


Recentemente, esteve no programa 'Você na TV' a desabafar sobre a situação e não escondeu o arrependimento.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo