Marília Mendonça recordada na gala dos Grammy Latino

Anitta prestou homenagem à cantora brasileira, que estava nomeada para prémio, e assumiu: "Dói-me o coração".
Marília Mendonça morreu no passado dia 5
Anitta foi uma das estrelas da noite dedicada à música latina
Marília Mendonça morreu no passado dia 5
Anitta foi uma das estrelas da noite dedicada à música latina
20 nov 2021 • 01:30
Vânia Nunes
Anitta foi uma das estrelas em destaque na gala dos Grammy Latino, que decorreu na quinta-feira em Las Vegas, e aproveitou o seu protagonismo para prestar uma homenagem à cantora Marília Mendonça, que morreu no dia 5, vítima de um acidente de aviação.

"Marília Mendonça tornou-se desde muito jovem uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil e, juntamente com Maiara e Maraisa, estava nomeada esta noite. Dói-me o coração por ela não estar aqui. Todos os que te conhecem sabem que eras uma grande alma generosa e amiga de todos", disse, emocionada. O diretor do evento, Manuel Abud, também lembrou a cantora. "Proponho não deixar a tristeza ofuscar a celebração de hoje, convido todos a usarem esta cerimónia para celebrar Marília Mendonça e o seu legado."

E assim foi. Além da emoção, também houve espaço para festa e animação. A passadeira vermelha encheu-se de looks ousados, entre eles o da portuguesa Sara Correia.

O prémio para melhor Canção do Ano foi para ‘Patria Y Vida’, uma música de protesto contra o governo cubano composta por seis artistas.
Mais sobre
Newsletter
topo