Marisa Cruz brilha em desfile aos 42 anos

Apresentadora brilha no regresso à moda pela mão da criadora com a qual volta a trabalhar.
Marisa Cruz
Marisa Cruz, Fátima Lopes, Hotel Pestana Palace, Lisboa, desfile, moda, questões sociais
Foto: Mariline Alves
03 abr 2017 • 01:30
Fátima Lopes apresentou este domingo, no Hotel Pestana Palace, em Lisboa, a sua coleção outono/inverno, naquele que foi o seu regresso aos desfiles como independente. Num dia especial, marcado por grandes emoções, a criadora abriu a passerelle com Marisa Cruz, sua grande amiga e com quem agora volta a trabalhar. Sensual como sempre, a modelo, de 42 anos, percorreu a passerelle com um ar emocionado, já que há sete anos que não desfilava. 

Com casa cheia, Fátima Lopes apresentou propostas nas quais a sofisticação, a ousadia e a elegância estiveram presentes. 

"As peças são muito sexy e femininas. Há transparências, formas geométricas e sobreposições em materiais nobres. No fundo, é o ADN da Fátima Lopes levado ao limite", referiu ao CM a estilista, entusiasmada com o momento que viveu.

"Já devia ter voltado mais cedo a Lisboa, bem como aos desfiles sozinha. Já era altura de o fazer e, a partir de agora, será sempre assim", destacou a criadora, realçando que este será um ano de comemorações. "Em setembro celebro 25 anos de carreira", disse Fátima Lopes.
Mais sobre
Newsletter
topo