Marisa Cruz foi uma das convidadas de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos no programa 'Dois às 10', da TVI. Numa conversa sobre o seu percurso, a atriz e a apresentadora falou sobre as mudanças na sua vida pessoal.
Após 15 anos a viver no Porto, Marisa Cruz mudou-se para Lisboa. Uma situação difícil de gerir com os dois filhos João, de 15 anos e Diogo, de 10, ambos fruto de relação de Marisa com o ex-futebolista João Vieira Pinto.
"A mudança do Porto para Lisboa foi difícil... eu, o pai, a mulher do pai e toda a família, falámos e tentámos criar uma estratégia. Não foi de um dia para o outro. Foram dois anos em que fomos falando e organizando a nossa vida para mudar. Eu trabalho em Lisboa e andava sempre a fazer viagens. Para mim, para o trabalho, é muito cansativo mesmo", disse.
Sobre a sua vida amorosa, Marisa Cruz, de 46 anos, esclareceu que se mantém solteira há vários meses, após a separação do ator Pedro Hossi. Um tema que encara com bastante tranquilidade.
"Não tenho (namorado). Hoje em dia com esta coisa do confinamento não ajuda. E eu acho que é assim… Sempre acreditei que tudo acontece na altura que tem de acontecer. Sempre que procurei (o amor), dei-me mal. É uma área da minha vida em que estou bem.", esclareceu.
"Cometia o erro de precisar de alguém para me completar. Temos de estar bem connosco, com a nossa companhia. O que tiver de acontecer venha e que seja para acrescentar", notou. frisou Marisa que se mostra tranquila na condição de solteira.
A entrevistada fez saber que se encontra numa fase positiva da sua vida, mais virada para a espiritualidade. "Tento acima de tudo ser feliz e ser a melhor pessoa que consigo ser. Já passei por muita coisa complicada", revela.