Marisa Cruz namora com ator

Aos 43 anos, atriz vive relação com colega da telenovela, o angolano Pedro Hossi, cinco anos mais novo.
Marisa Cruz
Marisa Cruz, Fátima Lopes, Hotel Pestana Palace, Lisboa, desfile, moda, questões sociais
Foto: Mariline Alves
03 mai 2018 • 01:30
Rute Lourenço
Um ano depois de o romance com o jogador de andebol Tiago Rocha ter chegado ao fim, Marisa Cruz voltou a apaixonar-se. O eleito é o colega de gravações Pedro Hossi, de 38 anos, e apesar de a paixão ser recente os dois já não se preocupam em esconder o amor.

Ontem, o ator angolano publicou, pela primeira vez, uma foto de Marisa com um coração, a confirmar os rumores que se adensavam nos últimos tempos de que formavam o mais recente casal da TV portuguesa. "Eles conheceram-se nas gravações da novela ‘A Herdeira’ [TVI], mas só se apaixonaram agora na reta final. Estão muito felizes e já todos os colegas sabem deste amor", diz uma fonte, acrescentando que Marisa Cruz, de 43 anos, vive uma fase feliz.

"Ela está mais solta. Há cerca de um ano começou a fazer exercício, emagreceu e sente-se mais sensual. Por outro lado, esta participação na novela ‘A Herdeira’ deu-lhe um novo fôlego também a nível profissional. Para terminar este ano bom, apaixona-se", diz uma fonte, adiantando também que os filhos da atriz e apresentadora, fruto do relacionamento com João Vieira Pinto, aprovam este amor.

"A Marisa só ia assumir publicamente uma coisa que sabe que é sólida. Não quer expor os filhos em demasia. Está mesmo muito feliz".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo