Marisa Liz e Aurea assumem fim de relacionamento no mesmo dia

Cantoras têm estado muito próximas neste momento de rutura.
Marisa Liz e Áurea
Marisa Liz e Áurea
Foto: Direitos Reservados/ Instagram
29 jan 2020 • 01:30
Rute Lourenço
Aurea foi a primeira a confirmar que tinha colocado um ponto final no namoro com o modelo e ator Ricardo Oliveira, com quem vivia uma relação há mais de um ano. Pouco depois, seguiu-se Marisa Liz. Num comunicado, a cantora dos Amor Electro anunciou que chegou a altura de seguir o seu próprio caminho, terminando desta forma a história de amor de 18 anos com Tiago Pais Dias.

"O que vos queremos dizer é que chegámos a um ponto de mudança, as razões só nos interessam a nós. Agradecemos e respeitamos todo o apoio que sempre nos deram tentando sempre fazer o mesmo por vocês. Somos pais, amigos, família e cúmplices profissionais. Nada disso se altera. Não estamos juntos enquanto casal, mas estamos juntos na vida", escreveu Marisa, acrescentando que a prioridade são os dois filhos.

Nesta fase de mudança, Aurea e Marisa, ambas mentoras do programa ‘The Voice’, tornaram-se no ombro uma da outra. Têm partilhado os desamores, e também um novo projeto, Elas, que as levou a passar praticamente dia e noite juntas.

Uma amizade especial que começou há anos. Entre as duas sempre existiu uma grande empatia, a tal ponto que, na noite em que se conheceram, num bar de Lisboa, só pararam de falar já de manhã.

"Conhecemo-nos num bar que nos diz muito, os Templários. Foi a minha primeira casa porque cantei lá dez anos. Alguma coisa naquela noite fez com que nos juntássemos. Ficámos a falar durante sete ou oito horas e quando saímos já era dia. E a partir daí sucederam-se momentos que nos foram aproximando cada vez mais", explicou Marisa Liz em entrevista, enquanto Aurea se emocionava ao falar da amiga. "Ela é uma mulher cheia de força e de verdade. Ela sabe cuidar das pessoas à volta dela".

É no ombro de Marisa que Aurea se ampara num momento de rutura.

Amigas lançam ‘gosto de ti’
Com uma forte amizade, Marisa Liz e Aurea decidiram dar o próximo passo na relação ao criarem uma banda a duas. Elas é o nome do projeto, que promete dar que falar, e que já conheceu o primeiro tema, a música ‘Gosto de Ti’.

A ideia de criar a banda partiu de Marisa, que fez o convite a Aurea num jantar. Pouco depois, já estavam em estúdio a gravar e os temas começaram a nascer. "Unimo-nos naquilo que é mais importante na nossa vida, que é a música e o amor pelo palco", explicaram em entrevista, reforçando que todo o processo de estar em estúdio tem sido muito simples.

"Nós queremos o melhor uma para a outra e, por isso, este foi um trabalho em que nos respeitámos muito. Os egos ficaram completamente à parte", fez saber Aurea.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo