Mariza surpreende com nova imagem

Fadista tem aparecido com o rosto mais cuidado desde o final do ano passado e as alterações não têm passado despercebidas aos seguidores nas fotos que partilha nas redes sociais.
Mariza
Mariza
16 mai 2020 • 20:44
Mariza sempre foi uma mulher atenta aos cuidados com a imagem, no entanto, desde o final do ano passado tem surpreendido os seguidores com alterações mais visíveis no rosto. Durante vários meses, pôde ver-se que a fadista de 46 anos usou aparelho de correção nos dentes e agora exibe o resultado desse procedimento nas fotografias que partilha nas redes sociais. Além disso, os seus lábios surgem mais preenchidos nas últimas imagens que divulga e também num anúncio que protagoniza e que tem sido divulgado nas televisões e na internet, levando a que muitos seguidores questionem se terá colocado botox.

Aliás, a nova imagem de Mariza tem sido muito comentada não só por anónimos como também por figuras públicas. O primeiro a referir-se ao assunto foi o humorista Eduardo Madeira. "Assusta-me muito a Mariza no novo anúncio [a um grupo de comunicações]. Serei só eu?", questionou. Muitos seguidores referiram-se de imediato a procedimentos estéticos que possam ter sido feitos e o ator Sérgio Praia, por exemplo, afirmou ter "pensado o mesmo" que Eduardo Madeira.

Em confinamento e com o futuro profissional indefinido, a fadista tem tentado passar mensagens de esperança, mas também de alerta para quem a segue. "Quero acreditar que tudo vai ser como era, como conhecíamos antes. Mas na realidade as nossas vidas mudaram. Nunca mais nada vai ser como conhecíamos. O Mundo mudou e sem nos avisar pôs a todos em suspense. Talvez este seja o momento onde vamos aprender a falar com o nosso coração (...) A olharmos para os nossos com muito mais amor e cuidado", escreveu, num longo desabafo nas redes sociais.

Filho é prioridade
Mariza, que entretanto voltou a encontrar o amor ao lado de Carlos Seixas Ferreira, tem passado os dias da quarentena inteiramente dedicada ao filho, Martim, de seis anos, fruto da relação com o empresário António Ferreira.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo