Marta Cardoso: afastada do ecrã, dedica-se à venda de casas

A apresentadora fartou-se da instabilidade da "televisão" e dedica-se agora ao ramo imobiliário
“Para aceitar o que quer  que fosse tinha de sentir que  estava à altura da oportunidade que aparecia”, refere Marta Cardoso
importa
Foto: Duarte Roriz
04 dez 2019 • 17:52
Marta Cardoso tornou-se conhecida por participar no primeiro 'Big Brother' da televisão portuguesa, o que lhe deu o arranque para participar de seguida em vários projetos televisivos.

Aos 42 anos, 20 anos após a edição do reality-show que integrou, a apresentadora tem estado ausente de projetos televisivos e confessa que a vida mudou e seguiu outro caminho. 

"Estou neste momento dedicada a uma série de projetos meus. Também estive nos bastidores da TVI, inicialmente na equipa do programa 'Conta-me como És' e, mais recentemente, no 'Você na TV', mas entretanto deixei", começa por dizer o rosto da TVI à revista 'TVMais'.

Marta revela que está a trabalhar no ramo imobiliário: "Tenho um negócio de venda, arrendamento de casas que compro e depois revendo ou alugo, não são casas de outros. É um negócio que tem vindo a crescer e que se tem vindo a solidificar com o passar do tempo".

"A televisão é um meio muito instável e quis arranjar algo mais certo, e é a isso que me tenho dedicado", afirmou ainda Marta Cardoso. 

Apesar de estar sem projetos no pequeno ecrã, Marta Cardoso não descarta a hipótese de voltar à antena da TVI. O regresso do programa 'Big Brother', onde se deu a conhecer, pode ser uma oportunidade. "Claro que adoraria fazer parte, enquanto profissional de televisão, mas também tenho algum medo porque não sei o que vem aí.", confessa Marta Cardoso, que garante que mesmo que fique do lado de fora do projeto, não vai perder o formato.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo