Marta Cardoso ataca novamente a produção: "Deixou-se o Rui ir longe demais"

A comentadora lança acusações ao "árbitro" do jogo.
Marta Cardoso
Rui Pedro, Big Brother
Marta Cardoso
Marta Cardoso
Rui Pedro, Big Brother
Marta Cardoso
14 nov 2020 • 13:19
Marta Cardoso já revelou 'não ter papas na língua' no que toca a injustiças dentro do programa 'Big Brother'. A comentadora de realitys esteve presente no 'Extra' da última quinta-feira, dia 12, e voltou a lançar críticas à produção. 

No seguimento da desistência de Rui Pedro e após analisar a prestação do concorrente, Marta Cardoso aproveitou o tempo de antena para destacar algumas falhas do "árbitro" do jogo", dirigindo-se ao próprio Big Brother. 

"Ontem não comentei esta situação, deixei-te aqui numa situação um bocadinho chata porque estava 'a quente', faltavam-me imagens, faltava-me perceber melhor o que aconteceu para não cair no erro de estar a dizer alguma coisa que depois tivesse que deslizer", começou por dizer no programa da noite, conduzido por Maria Botelho Moniz. 

 "O percurso do Rui foi, desde o início, um percurso de medir forças não só com os concorrentes mas também com o Big Brother."
referiu. 

Marta Cardoso terminou o discurso com indiretas subtis à produção "A verdade é que deixou-se o Rui ir um bocadinho longe demais, o árbitro deste jogo teve aqui uma boa vontade de dar o benefício da dúvida mas rapidamente se percebeu que não era suficiente."


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo