Marta Cardoso sobre Diogo do 'Big Brother': “Não é um jogador interessante”

Comentadora do reality show falou sobre as atitudes de Diogo.
importa
importa
Marta Cardoso
Diogo, concorrente do 'Big Brother'
Diogo, concorrente do 'Big Brother'
importa
importa
Marta Cardoso
Diogo, concorrente do 'Big Brother'
Diogo, concorrente do 'Big Brother'
09 jul 2020 • 12:34

À conversa com Maria Botelho Moniz e os restantes comentadores do ‘Big Brother’, no 'Extra' do programa, Marta Cardoso comentou as atitudes de Diogo: "Eu nunca vi o Diogo dentro daquela casa como um jogador", começou por dizer.

"O Diogo sempre esteve naquela casa como observador. Ele entrou inteiro, com a decisão de mostrar o mindinho e foi decisão dele e é legítimo que o faça. É a forma dele se defender", acrescentou.

A apresentadora da TVI falou ainda das questões emocionais e psicológicas do passado que afetam o concorrente, referindo que esses problemas podem ter contribuído para o jogo e para a sua personalidade enquanto jogador. "O Diogo é uma pessoa que me causa curiosidade, mas para mim não é um jogador interessante, porque eu não o conheço. O Diogo recusa-se a fazer toda e qualquer atividade que lhe pedem, para dar uma opinião, mostrar-se mais e isto pode ser feito, mas ele fá-lo de forma radical", disse.

Marta Cardoso afirmou ainda que é difícil avaliar um jogador assim: "Com todo o respeito que tenho pela postura do Diogo, não acho que seja um jogador interessante", referiu.

"Não o vejo como jogador, vejo-o como uma qualquer pessoa que tem curiosidade sobre um jogo destes e quer estar sentada no banco de jardim a olhar para dentro da casa, mas dentro do jardim da casa, e não a jogar nem interagir", afirmou.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo