Marta Faial já está em casa com as filhas após parto prematuro

Gémeas estiveram internadas duas semanas por terem nascido às 34 semanas
Marta Faial leva filhas para casa
Marta Faial
Marta Faial
Marta Faial leva filhas para casa
Marta Faial
Marta Faial
19 jul 2021 • 12:25
Duas semanas depois de ter dado à luz as suas filhas gémeas, Marta Faial já pode respirar de alívio por ter as bebés já em casa. A boa-nova foi partilhada pela atriz, este domingo, mostrando-se radiante à saída da maternidade com as meninas e o noivo, Gonçalo Câmara Pereira. 

"Tenho estado um pouco distante aqui das redes, mas pela melhor razão do mundo! Como partilhei antes, as nossas bebés nasceram antes do previsto e como tal estiveram até ao fim desta semana a ficar fortes e prontas para vir para casa, nos cuidados intermédios com a melhor equipa de pediatras, enfermeiras e técnicos/auxiliares de enfermagem", começou por escrever no texto, onde deixou uma palavra de agradecimento à equipa da Maternidade Alfredo da Costa.

"Mais uma vez tenho de agradecer, todo o cuidado, carinho, e profissionalismo que acompanharam as nossas bebés estas 2 semanas. Obrigada por todos os truques, dicas e ensinamentos, que nos deixaram mais seguros, descansados e preparados nesta chegada a casa!", escreveu.

Sempre acompanhada pelo noivo, Marta Faial deixou-lhe também umas palavras de carinho. "Obrigada meu amor pelo pai maravilhoso que já és!".

Recorde-se que a atriz teve de fazer um parto de urgência após uma das gémeas ter rompido uma das bolsas.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo