Marta Melro e Ricardo de Sá estão separados

Atores terminaram relação que durava há mais de um ano.
Marta Melro, Ricardo de Sá
Marta Melro, Ricardo de Sá
Foto: Direitos Reservados
02 nov 2016 • 08:31
Rita Montenegro
Trocaram juras de amor nas redes sociais, fizeram declarações públicas, mas a paixão afinal parece não ter sido suficientemente forte para os manter juntos. Marta Melro e Ricardo de Sá estão separados. A rutura ainda não foi assumida pelos dois atores, que ainda assim estarão a lutar por uma reconciliação.

"Eles separaram-se há pouco tempo e a Marta até esteve fora de Lisboa em trabalho. Os amigos mais próximos estão em choque, pois acreditam que eles foram feitos um para o outro", refere uma fonte contactada pelo CM.

Nas redes sociais, Ricardo de Sá, de 27 anos, apagou as fotografias que tinha com Marta Melro, à exceção de algumas onde não estão sozinhos. Já a atriz, de 31 anos, manteve algumas imagens e escreveu frases como "Às vezes é preciso só (r) ir", deixando assim perceber a sua tristeza. "Acho que ela não quer aceitar o fim desta relação. Acredito mesmo que vai continuar a lutar pelo Ricardo", adianta uma outra fonte.

Os dois atores começaram a namorar há mais de um ano e, em outubro do ano passado, Ricardo assumiu a paixão. Em fevereiro começaram a partilhar casa. Foi durante as gravações da novela ‘A Única Mulher’, da TVI, que se apaixonaram, dando início a uma história de amor que é agora interrompida. "Eles não querem assumir a separação, talvez porque têm receio de se precipitarem", diz um amigo.
Mais sobre
Newsletter
topo