Marta Rebelo critica portugueses

Antiga deputada revelou que terminou relação por o namorado ter deixado fugir o gato. Foi criticada por alguns, agora critica os portugueses que a "aborrecem de morte".
A carregar o vídeo ...
Marta Rebelo acaba relação por causa do gato
03 nov 2015 • 12:41
J.L.D.
Depois de ter revelado publicamente que tinha terminado a relação com o chef Manuel Baeta por este ter deixado fugir um dos seus gatos, que considera como filhos, Marta Rebelo reage às muitas críticas de que foi alvo nas redes sociais e garante que os portugueses a "aborrecem de morte". A antiga deputada eleita pelo Partido Socialista diz ainda que os portugueses, que viveram 40 anos em ditadura, "pensam pequeno, vêem pouco e odeiam diferente". 

Marta acrescenta: "Estão preocupados com o meu ex-namoro, ai a maluquinha separou-se do homem por causa do gato. Mas vós, cretinos, não tendes maridos, namorados, mulheres, unidos de facto, vossos, com quem se preocupar? Onde é que andarão, enquanto vocês gastam tempo averborreiar sobre as vidas alheias? E se um vosso filho se lhe escapasse e morresse, desaparecesse ou se magoasse seriamente, seriam capazes de olhar para o marido/unido de facto/namorado, da mesma forma, e com o passar do tempo, fazer desaparecer-vos da mioleira que, sem qualquer maldade mas com negligência, ficaram sem o vosso miúdo por causa dele? Acham mesmo que a afeição amorosa a um homem ou mulher supera o amor maternal/parental/filial?Se acham, não são cretinos. São dependentes emocionais, e estúpidos."

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo