Meghan apoia Chrissy Teigen no drama do aborto

Duquesa, que perdeu um bebé em 2020, esteve ao lado da modelo após esta ter sofrido um aborto às 20 semanas de gravidez.
Chrissy Teigen
Meghan Markle
Chrissy Teigen
Meghan Markle
22 abr 2021 • 01:30
Chrissy Teigen, mulher do cantor John Legend, viveu o pior momento da vida ao sofrer um aborto às 20 semanas de gestação, o que levou a modelo a dar à luz um bebé sem vida. Num momento de dor e sofrimento, Chrissy conta que recebeu o apoio de Meghan Markle, que também sofreu um aborto espontâneo no verão de 2020. “Ela tem sido tão generosa comigo desde que começámos a falar. Ela escreveu-me sobre o bebé Jack... mas sim, ela é mesmo maravilhosa e generosa, tal como toda a gente diz”, revelou Chrissy no programa ‘Watch What Happens Live!’, em resposta a um fã.

Um gesto que sensibilizou a modelo, que garante que a mulher do príncipe Harry “é realmente maravilhosa e gentil”, tendo saído em sua defesa sobre a polémica com a realeza britânica. “Olhas para tudo o que se diz e ficas sem saber o que se passa com as pessoas, que fizeram dela esta pessoa tão maliciosa e maluca”, disse.

Chrissy Teigen e Meghan Markle cruzaram-se no início das suas carreiras em algumas produções de moda. Desde que a ex-atriz e Harry se mudaram para a Los Angeles, a amizade fortaleceu-se.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo