Meghan e Harry recusaram proposta milionária para ir aos Óscares

Popularidade dos duques de Sussex está a crescer a olhos vistos nos Estados Unidos. Casal recebeu proposta milionária para apresentar o prémio de melhor filme mas declinou
Harry, Meghan Markle
Rainha Isabel II, Meghan Markle
Harry, Meghan Markle
Rainha Isabel II, Meghan Markle
16 fev 2020 • 13:15
Harry e Meghan receberam uma proposta milionária para apresentar o vencedor do Óscar para melhor filme na gala que teve lugar no passado domingo, dia 9, no Dolby Theatre, em Los Angeles. "Foram honrados com o convite, mas declinaram", revelou à revista ‘Hello’ fonte oficial da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, sem adiantar o motivo.

Recorde-se que a renúncia dos duques de Sussex à Casa Real britânica foi alvo de várias piadas por parte de atores norte-americanos na última cerimónia de entrega dos prémios BAFTA.

Num discurso lido em palco pela atriz Margot Robbie, Brad Pitt disse: "Vou chamar a este prémio Harry porque estou entusiasmado por levá-lo para os Estados Unidos". O momento arrancou as gargalhadas do público e até do príncipe William.

AMIGOS DE JENNIFER LOPEZ

Na semana passada, Harry e Meghan foram os convidados de honra de uma conferência do banco norte-americano JP Morgan, em Miami. Em palco, o filho mais novo do príncipe Carlos confessou que há sete anos que está a fazer terapia para ultrapassar o trauma da morte da mãe, Diana de Gales, quando ele tinha 12 anos.

Num comovente discurso, Harry disse ainda que não estava arrependido da decisão de se mudar para o Canadá porque a sua prioridade é a família e tudo fará para que eles nunca sofram com o assédio da imprensa. Depois da conferência, os duques de Sussex privaram com Jennifer Lopez e com o noivo, Alex Rodriguez. A cantora chegou mesmo a pedir a Meghan para levar Archie na próxima visita à sua mansão.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo