Meghan e Kate fazem pazes à força no Natal

Rainha Isabel II exigiu que Meghan Markle e Kate Middleton se unissem nesta época festiva.
Meghan Markle está a meio da gravidez
Meghan Markle está a meio da gravidez
Foto: Reuters/Phil Noble
28 dez 2018 • 01:30
Ao longo dos últimos meses, Kate Middleton e Meghan Markle foram protagonistas de várias desavenças, que culminaram com uma forte zanga entre cunhadas, que motivou a saída do príncipe Harry e do novo amor do Palácio de Kensignton.

Os dois equacionaram mesmo não passar o Natal com a família, mas a rainha Isabel II colocou um ponto final na polémica, ao exigir que Kate Middleton e Meghan se unissem, pelo menos nas quadras festivas, revela o ‘The Sun’.

De acordo com a mesma publicação britânica, a monarca não quer mais polémicas entre a família e, em conjunto com o filho, o príncipe Carlos, viu-se forçada a intervir na guerra de cunhadas.

Depois do puxão de orelhas, as duas surgiram sorridentes e lado a lado no serviço religioso de Natal, mas terá sido apenas para a fotografia, uma vez que, segundo uma fonte, têm "feitios incompatíveis".

Recorde-se que a mulher de Harry deixou Kate a chorar nas vésperas do seu casamento porque não gostava do vestido que a filha desta, a princesa Carlota, ia levar à festa. Com a desavença, os irmãos William e Harry estão mais afastados.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo