Meghan levanta suspeitas de nova gravidez

Enjoos e desejos dão que falar na imprensa internacionais.
Meghan Markle e Harry
Meghan Markle e Harry
19 out 2019 • 14:11
Cinco meses após o nascimento de Archie, Meghan Markle, de 38 anos, pode estar novamente grávida. A notícia é avançada pela revista britânica ‘Life&Style’, que dá conta da segunda gravidez da duquesa de Sussex. "As pessoas mais próximas da duquesa estão convencidas de que está grávida outra vez", disse uma fonte à revista.

Apesar de a maternidade ser um dos grandes sonhos de Meghan, a revista adiante que a notícia da segunda gravidez foi uma grande surpresa para todos. "Ninguém esperava que acontecesse tão rapidamente, mas o Harry e a Meghan foram sinceros sobre não querer esperar, especialmente devido à idade dela [38 anos]", acrescentaram.

Alguns sinais avaliados por especialistas também reforçam os rumores de gravidez. Meghan rejeita bebidas alcoólicas e tem demonstrado desejos de comer chocolates e batatas fritas, que são alimentos que a duquesa não costuma comer habitualmente. A revista conta que Meghan tem sentido vários enjoos e indisposições ao longo dos últimos dias. Já Harry diz ter "explodido em lágrimas de felicidade" quando descobriu que iria ser pai novamente. O palácio real ainda não reagiu à notícia avançada pela revista.
Mais sobre
Newsletter
topo