Meghan Markle afasta Harry e William

Harry sentiu que William não ajudou Meghan a integrar-se na família real britânica.
Principe Harry com a mulher, a duquesa Meghan Markle
Principe Harry com a mulher, a duquesa Meghan Markle
Foto: Direitos Reservados
29 nov 2018 • 06:00
Tatiana Santana
Os desentendimentos entre os príncipes Harry e William parecem não ter fim. Depois de ter sido confirmado que os duques de Sussex já não iam ser vizinhos de Kate e William, agora uma fonte revela os verdadeiros motivos para esta mudança.

De acordo com a imprensa britânica, o príncipe Harry ficou triste porque sentiu que o irmão não se esforçou para integrar Meghan Markle na família real inglesa.

"Eles tiveram uma pequena discussão que só foi apaziguada quando o pai insistiu para que William fizesse um esforço.
Foi nesta altura que William e Kate convidaram Harry e Meghan para passarem o Natal na sua casa, em Norfolk", conta a mesma fonte ao ‘Daily Mail’.

Além deste desentendimento, o ‘The Telegraph’ dá conta de um outro, que terá ocorrido dias antes de Meghan e Harry subirem ao altar.

Segundo esta publicação, a ex-atriz norte-americana terá deixado Kate Middleton em lágrimas, tudo porque o vestido de dama de honor da princesa Carlota não estava de acordo com as suas exigências.

"Kate tinha acabado de dar à luz o terceiro filho, o príncipe Louis, e estava bastante emotiva. Ficou em lágrimas com as críticas ao vestido da filha", revela uma outra fonte ao jornal.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo