Meghan Markle arrependida de ter abandonado carreira pelo casamento

A duquesa de Sussex pertencia ao elenco de 'Suits' e teve de deixar de ser atriz para casar com Harry
Meghan Markle surge triunfante após polémica
Meghan Markle surge triunfante após polémica
Foto: Lusa
28 jan 2020 • 12:13
Meghan Markle mudou a sua vida para casar com Harry e para isso teve de abandonar a reprensentação. A duquesa de Sussex integrava o elenco da série 'Suits', um projeto que teve de rescindir quando começou a pertencer à família real.

Sally Bedell Smith, a biógrafa oficial da Casa Real, em declarações à revista 'Vanity Fair', garantiu que a americana se arrependeu de deixar a sua vida nos Estados Unidos. 

"Ela arrepende-se muito de ter desistido disso, o que ela deveria fazer na família real não se compara ao que ela estava acostumada a fazer", começou por revelar a especialista em realeza. 

"Havia inúmeras vantagens e desvantagens em pertencer à família real, mas ingressar no The Firm [nome dado à Casa Real britânica] significa renunciar a muitas coisas que tinham muito significado para ela", contou.

Sally revelou, ainda, que Meghan Markle manteve a sua equipa de agentes de Hollywood, incluindo Nick Collins, a trabalhar na futura carreira da atriz enquanto esteve a viver em Londres. 

A verdade é que a atriz já começou uma vida nova em Vancouver, no Canadá, ao lado do marido e do filho, Archie. Para além do mais, desde que foi anunciado que o casal tinha abdicado dos deveres reais, surgiram propostas de filmes, programas  e séries.

Ellen DeGeneres revelou ao 'DailyMail' que vai entrevistar a duquesa de Sussex e que está "muito emocionada" com esta que é a primeira entrevista de Meghan Markle depois de se ter mudado para o Canadá.

Especialistas sobre a família real garantem que os duques de Sussex podem ganhar milhões de euros se optarem por seguir a vida no mundo mediático.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo