Meghan Markle conjuga joia da Princesa Diana com look milionário

Duquesa de Sussex apostou num look luxuoso para a entrevista com Oprah Winfrey.
Meghan Markle
A pulseira da Princesa Diana
Príncipe Harry e Meghan Markle
Príncipe Harry e Meghan Markle
Principe Harry, Meghan Markle
Meghan Markle, Harry
Meghan Markle e Harry
Meghan Markle
A pulseira da Princesa Diana
Príncipe Harry e Meghan Markle
Príncipe Harry e Meghan Markle
Principe Harry, Meghan Markle
Meghan Markle, Harry
Meghan Markle e Harry
02 mar 2021 • 16:11
Alvo constante de atenção por parte da imprensa e do público, Meghan Markle volta a dar que falar devido ao look milionário que decidiu usar na entrevista a Oprah Winfrey, que irá para o ar no próximo domingo, dia 7, na CBS, e onde fará, juntamente com Harry, revelações inéditas sobre o afastamento da família real. 

Para a ocasião, a mulher do Príncipe Harry optou por usar um vestido de seda preta com uma flor branca da Armani, que custa cerca de 3900 euros. De acordo com o 'Page Six', a duquesa usou uns sapatos da Aquazzura, que custam quase 700 euros. Ao pescoço, Meghan levou um colar com pedras de topázio da designer Pippa Small, cujo preço ascende os 1600 euros. Os brincos da Maison Birks custaram 540 euros. 

Todavia, houve um acessório em especial que se destacou dos restantes. Como forma de homenagear a Princesa Diana, a cunhada do Príncipe William usou uma pulseira que lhe pertencia. "
Eles queriam usar a pulseira para ter a mãe (de Harry) com eles durante a entrevista", disse um dos porta-vozes de Meghan ao programa de televisão norte-americano 'Today'.

Recorde-se que, apesar de ainda não ter ido para o ar, a entrevista já está a dar que falar. Num dos excertos divulgados esta segunda-feira, dia 1, Harry dá a entender que temia que a mulher tivesse um destino semelhante ao da sua mãe, que morreu aos 36 anos num acidente de automóvel em Paris, enquanto estava a ser perseguida por paparazzi: "O meu maior medo era que a história se repetisse".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo