Meghan Markle deu murro na mesa para não 'estar na sombra' de Kate Middleton

A duquesa terá decidido afastar-se da realeza porque não aguentava as divergências com a cunhada, que deverá ser a próxima rainha.
Meghan Markle
Kate Middleton
Meghan Markle
Kate Middleton
22 mai 2020 • 13:35
Rute Lourenço
Amá relação entre Meghan Markle e a cunhada terá tido um papel determinante na decisão de a duquesa abandonar a realeza britânica, dizem novos artigos publicados pela imprensa inglesa. De acordo com as últimas notícias, a mulher de Harry não suportava "viver na sombra de Kate", e não conseguia encarar a possibilidade de esta vir a ser rainha de Inglaterra.

"Para a Meghan, viver debaixo do escudo de Kate e William seria impossível, daí ter começado a pressionar o marido para se irem embora. Se ficassem, as guerras iriam ser uma constante", diz uma fonte, acrescentando que a boa relação entre as duas só durou nos primeiros meses".

De acordo com a imprensa britânica, desde que Harry e Meghan se mudaram para os EUA que a relação entre os irmãos continuou tensa e sem sinais de melhorias.

Os dois não falaram praticamente desde então. "O William não consegue perdoar aquilo que considera ser uma traição e principalmente o facto de Harry os ter abandonado numa altura tão crítica. Quando o pai teve coronavírus, a rainha teve de se isolar, com funcionários doentes no palácio, foi o William que teve de assumir tudo. Nessa altura, precisou do irmão e ele não estava lá", diz a fonte.

Isolado nos EUA
A viver em Los Angeles com Meghan, o príncipe Harry não estará perfeitamente adaptado à vida nos EUA. Enquanto a antiga atriz está como peixe na água, notícias dão conta que o duque de Sussex se sente "isolado" e afastado de todos os amigos.

"A Meghan está rodeada pelo seu núcleo duro: a mãe, os amigos e toda a gente que tinha antes de se mudar para Inglaterra, mas o Harry não tem ninguém e já começa a sentir falta da vida em Londres, das pessoas dele. A longo prazo isto poderá ser motivo de discórdia", diz outra fonte.

O casal, recorde-se, celebrou recentemente o primeiro aniversário do filho Archie.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo