Meghan Markle e Harry desvendam qual a primeira série que estão a criar

Duques de Sussex revelaram pormenores do grande projeto, depois de deixarem de estar ligados à família real
Harry e Meghan Markle
Harry e Meghan Markle
06 abr 2021 • 17:11
Harry e Meghan Markle fecharam um acordo milionário com a plataforma Netflix. 

Esta terça-feira, 6 de abril, a Archewell Productions, produtora criada pelos duques de Sussex, anunciou que vai lançar em 2022 uma série sobre Invictus Games, um jogo que Harry é fã, intitulada de 'Heart of Invictus'

Para desenvolver o projeto, o casal contratou Orlando Von Einsiedel e Joanna Natesegara, cineastas premiados com vários Óscares. 'Heart of Invictus' vai contar a história dos atletas que competem nos Invictus Games 2022. A competição acolhe militares feridos ou doentes de diferentes países em nove modalidades. 

Harry não esconde o orgulho que sente pelo projeto que está a criar. "Esta série dará às comunidades em todo o mundo uma janela para as histórias emocionantes dos concorrentes no seu caminho para a Holanda, no próximo ano", garantiu através de um comunicado.

"Sendo a primeira série da Archewell Productions com a Netflix, em parceria com a Invictus Games Foundation, eu não poderia estar mais animado com o que vem pela frente e orgulhoso da comunidade Invictus".

Desde que a Invictus Games foi lançada em 2014, que Harry se confessou fã da competição. Para além de produtor, Harry também vai aparecer na plataforma como ator mas, segundo o comunicado, o foco estará nos militares e nas suas "histórias poderosas de resiliência e esperança".

Ted Sarandos, diretor de conteúdos da Netflix, conta que a Archewell Productions está empenhada na sua primeira série. 
"Desde o momento em que os conheci, ficou claro que os Invictus Games ocupam um lugar muito especial nos seus corações. Não poderia estar mais feliz pelo facto da sua primeira série para a Netflix mostrar isso ao mundo de uma forma nunca vista antes", garantiu.




Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo