Meghan Markle e Harry planeiam segundo filho

A procurar casa em Los Angeles, perto da mãe da duquesa de sussex, o casal já fala em dar um irmão ao pequeno Archie.
Meghan Markle e o príncipe Harry
Meghan Markle e o príncipe Harry
Meghan Markle e Harry
Meghan Markle e Harry
Meghan Markle e o príncipe Harry
Meghan Markle e o príncipe Harry
Meghan Markle e Harry
Meghan Markle e Harry
15 mai 2020 • 19:37
Sónia Dias
Os duques de Sussex estão a reorganizar a sua vida nos Estados Unidos e, em breve, podem aumentar a sua família. De acordo com a imprensa internacional, Meghan já revelou a alguns amigos mais próximos que faz parte dos seus planos dar um irmão a Archie, que celebrou o seu primeiro aniversário no passado dia 6.

Meghan e Harry estarão apenas à espera que termine a quarentena para colocar em prática os seus planos. Até lá, o casal aproveita para escolher a nova casa em Los Angeles, onde vive a mãe da duquesa, Doria Ragland, que será uma ajuda preciosa quando chegar o novo elemento da família.

Segundo o jornal ‘The Sun’, Harry e Meghan Markle estão de olho numa mansão de 11,9 milhões de euros, localizada no mesmo bairro onde vivem estrelas de Hollywood como Tom Hanks e Ben Affleck.

Mãe vai viver com o casal
Meghan quer que a mãe vá viver com ela na casa nova. Por este motivo, procura uma propriedade que tenha um espaço independente para a progenitora, de forma a ter mais privacidade, uma vez que é uma mulher muito independente.

O facto de a duquesa de Sussex não confiar em ninguém para tomar conta do filho faz com que a proximidade com Doria seja ideal. Já quando nasceu Archie, Meghan contou com o apoio da mãe, que se mudou temporariamente para Inglaterra para ajudar a filha na sua nova tarefa.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo