Meghan Markle e Príncipe Harry mudam-se para os Estados Unidos para cumprir quarentena

Casal conta com a ajuda da mãe de Meghan na nova vida.
Harry, Meghan Markle
Harry e Meghan Markle
Archie, Meghan, Harry
Harry, Meghan Markle
Harry e Meghan Markle
Archie, Meghan, Harry
28 mar 2020 • 01:30
Carolina Cunha

Depois de terem abandonado a realeza britânica, Harry e Meghan deixaram o Canadá, onde estavam a viver, e mudaram-se para Los Angeles, na Califórnia, para aquela que será a morada definitiva do casal.

De acordo com a imprensa internacional, os duques voaram para os Estados Unidos da América num jato particular. "O Harry e a Meghan deixaram o Canadá para sempre", avançou uma fonte ao jornal ‘The Sun’.

A mudança repentina do casal prendeu-se com a pandemia de coronavírus e com o possível fecho das fronteiras por tempo indeterminado. Desta forma, o casal decidiu antecipar a mudança e já se encontra na nova casa, onde está a cumprir as medidas de isolamento com o filho Archie, de dez meses.

Um destino escolhido ao pormenor pelo casal, uma vez que Doria Ragland, mãe de Meghan, também vive na Califórnia. Além disso, Meghan e Harry querem inserir-se na alta sociedade norte-americana.

Príncipes em homenagem
Os filhos de William e Kate, George, Carlota e Louis, prestaram uma homenagem a todos os profissionais de saúde que combatem o surto de coronavírus. No vídeo, as crianças surgem sorridentes a bater palmas.

Príncipe reaparece após teste
Depois de ter testado positivo para Covid-19, o príncipe Carlos regressou às redes sociais para partilhar uma imagem sua a aplaudir os profissionais do Serviço Nacional de Saúde.

O herdeiro ao trono britânico, de 71 anos, apresenta sintomas ligeiros da doença. A mulher, Camilla, não está infetada.

A carregar o vídeo ...
Britânicos indignados com 'tratamento especial' do príncipe Carlos após doença
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo