Meghan Markle estreia-se nas corridas de Ascot e torna-se centro das atenções

Duquesa de Sussex brilha num vestido branco da marca Givenchy ao lado da rainha Isabel II.
19 jun 2018 • 16:53

Pela primeira vez, o príncipe Harry e Meghan Markle marcaram presença num dos eventos mais tradicionais da história britânica: as corridas de cavalo Ascot Racecourse, que começaram hoje, um mês após terem trocado alianças no Castelo de Windsor.

Os duques de Sussex juntam-se à rainha Isabel II, que celebrou no início do mês o seu 92º aniversário, para o primeiro dia do evento que se realiza desde 1711, na cidade de Ascot, no condado de Berkshire. A competição Royal Ascot, que se prolonga até sábado, reúne anualmente os melhores atletas do mundo da modalidade e conta ainda com a presença de vários membros da família real.

Para este evento, Meghan optou por um vestido branco com um cinto preto da Givenchy – a mesma marca que a vestiu no dia do casamentoA duquesa usou também um chapéu (que é obrigatório) do mesmo tom da marca Philip Treacy.

Além da monarca inglesa e dos duques de Sussex, a cerimónia de abertura contou com a presença do príncipe Carlos e Camilla, do príncipe Eduardo e Sophie Rhys-Jones, condessa de Wessex e da princesa Ana – que ontem foi avó, pela quarta vez, de mais uma menina, filha de Zara e Mike Tindall.

A grande ausência deste ano, para já, foram os duques de Cambridge, William e Kate. Recorde-se que a duquesa está de licença de maternidade, uma vez que foi mãe, pela terceira vez, no passado dia 23 de abril, do pequeno Louis Arthur Charles.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo