Meghan Markle faz a primeira aparição após polémica

Duquesa visitou um centro de apoio a mulheres em risco no Canadá e surgiu visivelmente bem disposta.
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
15 jan 2020 • 12:01
Meghan Markle fez a primeira aparição pública após o anúncio de que iria abandonar a realeza britânica ao lado de principe Harry.

A duquesa de Sussex, que atualmente está no Canadá, viajou num hidroavião para visitar o Charity Downtown Eastside Women's Centerem, um centro de acolhimento de mulheres em risco.

O centro partilhou uma fotografia da mulher do princípe Harry nas redes sociais em que Meghan surge bastante sorridente, face a todas as polémicas em que está envolvida. "Veja com quem tomamos chá hoje! A duquesa de Sussex, Meghan Markle, visitou-nos hoje para debater questões que afetam as mulheres no mundo", pode ler-se na descrição da imagem.

Esta visita aconteceu no momento em que o príncipe Harry estava em negociações com a rainha Isabel II, o príncipe Carlos e o príncipe William para debeter do futuro na coroa britânica. 


Além do anúncio de que iria deixar a realeza que gerou um enorme choque com os britânicos, Meghan está envolvida num processo judicial com o pai. Thomas Markle foi definido para ser a testemunha principal contra sua própria filha  numa batalha jurídica. Em causa está uma polémica carta que Meghan enviou para o pai depois de se casar com Harry. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo