Meghan Markle foge com o filho após discussão

A duquesa de Sussex foi acusada pelo marido de ser responsável pelo afastamento da família e saiu de casa levando Archie com ela.
Meghan Markle
Príncipe Harry
Rainha Isabel II
Meghan Markle
Príncipe Harry
Rainha Isabel II
02 nov 2019 • 12:07
Sónia Dias
O comportamento de Meghan Markle está a causar cada vez mais mal-estar entre a família real britânica. E se o príncipe Harry sai em defesa da mulher em público, em privado a realidade é bem diferente.

De acordo com a revista ‘In Touch’, o casal envolveu-se recentemente numa acesa discussão, durante a qual o neto da rainha Isabel II acusou a ex-atriz de ser responsável pelo afastamento da família, nomeadamente do irmão, William.

Meghan, por sua vez, sente que abandonou a sua vida e carreira nos Estados Unidos para viver um ‘conto de fadas’ que acabou por ser tudo menos cor-de-rosa. No final, a briga foi tão feia que a duquesa acabou por sair de casa com o filho, Archie, de cinco meses, numa clara ameaça ao marido.

Na capa da revista - que tem o título ‘A briga para acabar com todas as brigas!’ - é ainda possível ler que a rainha Isabel II, cansada de ver a mulher do neto quebrar o protocolo, já fez um ultimato a Meghan Markle. E ainda que o príncipe William alertou o irmão para o comportamento da cunhada, mesmo sabendo que isso podia afetar a relação entre os dois, por sentir que Harry "não está feliz".

Apreensivos com biografia
Desde o início que a duquesa de Sussex mostra dificuldade em lidar com as críticas dos media. Mas agora, sem o apoio da família, sente-se cada vez mais sozinha.

A situação piorou depois de Harry ter denunciado que a mulher estava a ser alvo de bullying por parte da imprensa e de anunciar que ia processar o ‘Mail on Sunday’ por este ter divulgado uma carta escrita à mão por Meghan endereçada ao pai. E o pior é que decidiu fazê-lo contra a vontade dos seus conselheiros e sem consultar o pai, o príncipe Carlos.

Este, por sua vez, já se mostrou desagradado com o facto de os filhos terem deixado a norte-americana interferir na sua relação.

Como se isso não bastasse, está a ser escrita uma biografia não autorizada de Meghan Markle e o casal mostra-se apreensivo com o que o livro poderá revelar.

Entretanto, os duques de Sussex vão tentar afastar-se das luzes da ribalta de forma a salvar o casamento e, ao mesmo tempo, proteger o filho do assédio da imprensa.

Contudo, isso pode implicar a mudança para os Estados Unidos, onde o casal pretende comprar uma casa. O próximo Dia de Ação de Graças (28 de novembro) será passado na companhia da mãe de Meghan, Doria Ragland, na Califórnia, onde deverão visitar alguns imóveis.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo