Meghan Markle gasta mais de 400 mil euros em roupa de grávida e quem paga é o Príncipe Carlos

Desde que anunciou a gravidez, a Duquesa de Sussex não olhou a gastos e tudo fez para manter o seu estilo elegante com marcas de alta-costura
meghan markle
meghan markle
27 mar 2019 • 14:05
Carolina Cunha
Desde que anunciou a primeira gravidez, Meghan Markle tudo tem feito para manter um estilo elegante e atual. A mulher do príncipe Harry é considerada um ícone de estilo mundial e já soma cerca de 441 mil euros no seu guarda-roupa desde o inicio da gestação. 

Mesmo exibindo uma barriga grande, a Duquesa descarta as roupas largas e de grávida e continua a apostar em looks clássicos, personalizados e de grandes marcas de alta-costura, como Dior, Gucci, Givenchy e Valentino. 

Para surpresa de todos, quem financia os luxos da Duquesa de Sussex é o Príncipe Carlos. Segundo a imprensa britânica, o guarda-roupa dispendioso dos filhos, das noras e da mulher Camila, é pago pelo filho da Rainha Isabel II e não pelos contribuintes. 

De acordo com o site 'Love the Sales', que avaliou os visuais da Duquesa, Markle usou cerca de 75 looks diferentes desde que anunciou a sua gravidez, em outubro. Estima-se que o total de despesa dessas roupa
s e acessórios seja entre os 400 e o 500 mil euros. 

Segundo a mesma publicação, a peça mais cara usada por Meghan foi um vestido de Óscar de la Renta, que custa quase 12 mil euros.

Um valor total que ultrapassa sete vezes o montante gasto por Kate Middleton, durante as suas duas gravidezes, que optou sempre por reciclar roupa e usar vestuário mais largo. 




Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo