Meghan Markle ignora mensagens de aniversário da rainha

Atriz e Harry estão cada vez mais afastados da coroa. o casal não terá respondido às mensagens de parabéns que recebeu pelo aniversário de Meghan
Meghan Markle e Harry
Meghan Markle e Harry
23 ago 2020 • 16:16
Meghan Markle comemorou o seu 39.º aniversário no início deste mês (4 de agosto) com os votos de felicidades da rainha Isabel II, do príncipe Carlos e do príncipe William e de Kate Middleton, mas de acordo com alguma imprensa britânica, a duquesa de Sussex e o príncipe Harry não responderam às mensagens e mais uma vez terão ignorado a família real.

"Harry poderia ter telefonado para a sua avó para agradecer ou para expressar algum tipo de gratidão, ou até mesmo mandar uma mensagem para seu pai, o príncipe Carlos, mas isso nunca aconteceu", revela fonte próxima da família real.

Este episódio acontece numa altura em que, no país de sua majestade, se comenta que William está bastante desagradado com algumas revelações feitas num livro recém-lançado intitulado ‘Finding Freedom’, que relata o romance entre o irmão e Meghan Markle, desde os primeiros encontros até à renúncia de membro sénior da família real. Uma outra fonte do palácio vai mais longe e revela mesmo que a única razão pela qual William desejou feliz aniversário a Markle foi porque terá sido obrigado a fazê-lo. "William sempre fará o que a rainha quer, a diplomacia é um de seus pontos fortes e por isso é claro que desejou publicamente o melhor a Meghan no aniversário dela."

Cada vez mais afastados da família real, Harry e a mulher tinham planeado juntar-se ao clã no verão, mas terão usado a pandemia como desculpa para não viajar.

Entretanto, recorde-se que Harry e Meghan compraram recentemente uma mansão de luxo na Califórnia por 124 milhões de euros, com uma aposta forte do casal nas questões da segurança.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo