Filho de Harry e Meghan já nasceu. É um menino

O bebé, que nasceu com 3.260 kg, vai ocupar o sétimo lugar na linha de sucessão ao trono de Isabel II.
Meghan Markle
Meghan Markle
06 mai 2019 • 13:54
A duquesa de Sussex, Meghan Markle, já deu à luz o primeiro filho. A informação foi confirmada através do Instagram dos duques de Sussex, que revelaram que o primogénito é um menino.

Ao início da tarde, a Sky News avançava que a duquesa tinha entrado em trabalho de parto, facto confirmado momentos depois pelo Palácio de Kesington. "A duquesa entrou em trabalho de parto às primeiras horas desta manhã. O duque de Sussex está ao lado. Um anúncio vai ser feito em breve", garantiu fonte oficial do Palácio de Kesington.

O bebé de Harry e Meghan vai ocupar o sétimo lugar na linha de sucessão ao trono, logo atrás do pai. 

A antiga atriz de 37 anos tinha planos de ter o bebé em casa mas foi levada para o hospital esta manhã, garante a imprensa internacional.



"Estamos muito contentes de anunciar que Suas Altezas Reais os duques de Sussex deram as boas-vindas ao primogénito às primeiras horas de dia 6 de maio de 2019. O filho de suas altezas reais pesa 3.260 kg", garantem através de uma publicação no Instagram. 

"A duquesa e o bebé estão ambos de boa saúde e bem, e o casal agradece ao público pelo seu entusiasmo e apoio durante este período especial das suas vidas", acrescenta, garantindo que durante o dia vai atualizar informações.

O nome do menino, que nasceu com 3.260 kg, continua a ser segredo.

O casal tentou viver esta gravidez de forma privada, revelando apenas que o nascimento estava previsto para abril ou maio.


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo