Meghan Markle oposta em look de mais 320 mil euros

Roupa e jóias da atriz para novo retrato atingem valor milionário
Meghan Markle, Harry
Meghan Markle, Harry
24 out 2020 • 18:22
Meghan Markle não se conteve na hora de escolher a roupa e os acessórios para usar numa nova fotografia oficial com o marido, o príncipe Harry. O look custou 323 mil euros.

Os entendidos já escrutinaram peça por peça, fizeram as contas e chegaram à conclusão que Meghan não olha a gastos quando se trata de promover a imagem.

Na foto, entretanto já divulgada, a duquesa surge no pulso com uma pulseira Cartier no valor de 5,5 mil euros e um relógio da mesma marca de 19 500 euros que a mãe de Harry, a princesa Diana, costumava usar. Na mão esquerda, claro, ostenta o seu anel de noivado de diamante com um modesto valor de 296 mil euros. A juntar a isto está ainda um fato (calça/casaco) de Alexander McQueen no valor de 2300 euros, o mesmo que Meghan já tinha usado no seu primeiro evento real.

Harry surge, por seu turno, bem mais modesto e discreto, apenas com um fato escuro e camisa branca, sem gravata.

A nova foto a preto e branco, tirada pelo fotógrafo de entretenimento de Los Angeles Matt Sayles, mostra Meghan, 39 anos, sentada em frente de Harry, a olhar para baixo e a rir, enquanto Harry, 36, surge também ele de sorriso, embora mais discreto, cabeça inclinada e uma mão apoiada na cadeira. A revista ‘Time’ divulgou a foto recentemente para anunciar uma palestra na qual os duques participarão. Chamada de ‘Engenharia de um Mundo Melhor’, a palestra contará com vários impulsionadores, como o fundador da rede social Reddit, Alexis Ohanian.

Os duques farão a sua participação através de uma ligação virtual a partir da sua casa na Califórnia. Recorde-se que Meghan e Harry compraram a casa por 11 milhões de euros em setembro, numa altura em que garantiram que iriam devolver aos contribuintes britânicos os 2,5 milhões de euros que custaram as reformas de sua casa em Frogmore.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo