Meghan Markle prepara confronto com Kim Kardashian

Duquesa de Sussex e socialite têm ambições políticas em comum, o que adivinha um futuro frente a frente entre as duas.
Meghan Markle
Kim Kardashian
Meghan Markle e Harry
Kim Kardashian e Kanye West
Meghan Markle
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Meghan Markle
Kim Kardashian
Meghan Markle e Harry
Kim Kardashian e Kanye West
Meghan Markle
Kim Kardashian
Kim Kardashian
21 nov 2020 • 18:54
Sónia Dias
Meghan Markle e Kim Kardashian partilham uma ambição política secreta: ambas querem um lugar na Casa Branca em 2024 ou 2028. Isto quer dizer que as duas pretendem enfrentar-se em futuras campanhas eleitorais.

De acordo com a revista ‘Closer’, a ambição da mulher do príncipe Harry não conhece limites. Em 2018, ela passou de atriz de Hollywood a membro da família real britânica, e agora sonha com uma carreira política.

"Estamos a falar de uma mulher que quer pressionar, que não receia correr riscos. Esta ambição política não é um segredo entre os amigos", afirma a especialista em realeza Katie Nicholl, que acrescenta: "Ela fez questão de manter sua cidadania norte-americana mesmo depois de casar com Harry, para poder votar nos Estados Unidos e manter os seus planos políticos".

O SONHO DE SER PRIMEIRA-DAMA

Kim Kardashian também sonha um chegar à Casa Branca, nos Estados Unidos, onde já esteve reunida com Donald Trump, no âmbito do seu ativismo pela reforma penal.

Além disso, apoiou o marido, Kanye West, quando este anunciou a candidatura à presidência. Contudo, ao contrário de Meghan, o seu objetivo não irá além do papel de primeira-dama.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo