Meghan Markle presta tributo à princesa Diana na despedida

Duques marcaram presença no último ato oficial como membros da família real.
Meghan Markle usou visual verde esmeralda como homenagem à princesa Diana
Princesa Diana, em 1982, com vestido icónico
Meghan Markle usou visual verde esmeralda como homenagem à princesa Diana
Princesa Diana, em 1982, com vestido icónico
12 mar 2020 • 01:30
Carolina Cunha
Tal como já tinha sido anunciado há várias semanas pela família real britânica, o príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, marcaram presença naquele que foi o último ato oficial enquanto membros seniores da família real, que decorreu na Abadia de Westminster, em Londres.

Para a despedida do seu percurso enquanto duquesa de Sussex, Meghan decidiu homenagear a princesa Diana.

Com um visual idêntico àquele que a mãe de Harry utilizou em 1982, Meghan conquistou as atenções e brilhou no evento. Trata-se de um vestido verde esmeralda com a assinatura da designer Emilia Wickstead, que conjugou com um chapéu e uma sapatos stiletto bege.

Um tributo que não passou despercebido e que conquistou de imediato a atenção dos britânicos, que rapidamente reconheceram as semelhanças entre os dois visuais.

Apesar do gesto de homenagem, durante a cerimónia foi notório o afastamento de Meghan e Harry dos restantes membros da família real, numa altura em que paira um enorme clima de tensão, nomeadamente entre os irmãos William e Harry.

Face ao sucedido, o filho mais novo de Diana não conseguiu conter o constrangimento durante o evento, tal como é visível nas imagens captadas. Já Meghan , indiferente a todas as polémicas, mostrou-se sorridente.

Recorde-se que atualmente o casal opta por viver Canadá com o filho Archie, que está prestes a completar um ano.

Príncipe Harry revela segredos
O filho mais novo de Diana foi enganado durante uma chamada na qual pensava estar a falar com a ativista Greta Thunberg. Segundo a imprensa internacional, Harry manteve contacto com dois hackers russos, que acabaram por divulgar a conversa na Internet.

Em desabafo, Harry acabou por revelar segredos da família real e admitir que ao longo dos anos sentiu que nunca foi aceite pelo clã.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo